Criada em 01 de setembro de 2012, no município de Caçador. Definimos 4 palavras-chave que servem como base para a criação da marca. São elas: TRANQUILIDADE, FUTURO, LIBERDADE E SEGURANÇA
Inspirados por tais conceitos, fundamentamos a nova marca. Na busca por um símbolo que representasse todos os atributos necessários, cruzamos as palavras-chaves com alguns animais e dentre todos os que se encaixavam, escolhemos uma águia.
A águia representa a liberdade em seus voos, a precisão enquanto caça e, principalmente, agilidade para se manter segura.
Isso traduz tudo o que buscamos para representar nossa seguradora, uma vez que estar seguro não pode representar uma “prisão” ou estar dentro de uma “bolha intocável”. É ter a confiança suficiente para “voar sem medo”, contar com uma empresa ágil e confiável e que, principalmente, ofereça soluções precisas.
A marca completa transmite seriedade e força através de suas cores e tipografia.
Laranja - equilíbrio, generosidade, entusiasmo, alegria, aconchegante, energia, criatividade, ludismo. Azul - harmonia, confidência, conservadorismo, austeridade, tecnologia, liberdade, saúde, purificação, amabilidade, paciência, serenidade.
A identidade como um todo demonstra a relação entre a seguradora e a águia em todas as peças.
A idéia é que o cliente sinta-se protegido por uma empresa que voa alto, enxerga longe, é forte e ágil, assim como uma águia.